quarta-feira, 30 de maio de 2012

Simony







Fonte:Antonicodaigreja

Simony quer retomar carreira de cantora após Carrossel

Mãe de Aysha, que interpreta Laura em Carrossel, Simony pretende retomar a carreira de cantora e gravar um DVD após a novela



Há três anos desde o lançamento de seu último álbum Superfantástica, Simony (35) planeja retomar a carreira de cantora e gravar um DVD. Mas o projeto ficará para depois da novela Carrossel, que estreou nesta segunda-feira, 21, já que a filha Aysha (9) está no elenco.







“Eu ia fazer um DVD meu esse ano, mas por conta da novela eu meio que me anulei um pouquinho, mas essa anulação vale muito a pena porque eu já vivi muita coisa na minha vida e ela está começando a viver agora e eu tenho tempo ainda”, disse a cantora à CARAS Online durante a festa de lançamento da novela. “Eu acho que a mãe estar do lado, ajudando a decorar texto é importante”, continua.






Na trama do SBT, Aysha é Laura, a mais comilona e romântica da turma. “Fiquei super emocionada, acho que como qualquer mãe, eu babei, chorei, gritei, fiquei doida, eu amei”, disse orgulhosa, contando que a filha nunca fez curso de atuação. “Isso é um dom dela, ela veio com um chip a mais”, brinca.






Simony ajuda a filha a decorar os textos e acompanha a menina nas gravações na emissora. “Geralmente a fala que vem antes eu faço e ela faz a dela, aí eu corto as cenas e mando para o e-mail dela, ela abre o e-mail e leva o texto no iPad, as crianças de hoje são assim”.






Além de Aysha, Simony é mãe de Ryan (10) e Pyetra (5).



Fonte:caras.uol.com.br

Simony quer justiça: “Ele não pode ficar impune

Ao iG, cantora declarou que irá processar internauta que chamou sua filha de “demônio”


“A internet no Brasil não pode mais ser terra de ninguém”. Essa a síntese que Simony faz ao iG após sua filha Pyetra, 5 anos, ter sido insultada pelo Twitter, nesse domingo (27), enquanto a cantora e a menina participavam do “Domingo Legal”.







Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real






Um internauta, que se identificou como filho de um motorista do SBT, usou a mídia social para chamar Pyetra de “demônio”, justificando que a criança teria cuspido na cara de seu pai.




“Estou tomando minhas providências judiciais, esse rapaz não pode ficar impune. Espero que a minha filha nunca saiba dessa história, ela jamais entenderia uma maldade como essa”, declarou Simony, que também é mãe de Aysha, 9 anos, e Ryan, 10.





A cantora pretendia lançar um CD ainda este ano, mas fez uma pausa na carreira para cuidar de sua prole. “Aysha está ótima em ‘Carrossel’, estou muito feliz por ela. A novela é um sucesso e só quando acabar vou retomar os meus projetos.”





Fonte:gente.ig.com.br


Simony e a Turma de Carrossel









Crédito:Facebook de Simony oficial