sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Dowload-Sonhando Acordada


*******************************************
Comunidade:Amor sem fim Dowload

Um comentário:

  1. O tempo deteriorou meu único cassete do álbum Jairzinho & Simoni... Porém o tempo não foi capaz de apagar da minha memória as canções que ainda ecoam na minha memória e marcaram uma época da minha infância.
    A musicalidade e a profundidade das letras que tocam fundo ao coração, me transportavam para um mundo do romantismo e de amores, mesmo que platônicos.
    Assim como a menina que cresceu, também cresci, mas ao ouvir e relembrar novamente as melodias deste álbum, sinto que não devo deixar morrer algo que o mundo insiste em matar dentro de nós...
    Fiquei imensamente feliz em encontrar o download das músicas neste blog!
    Obrigado, por ajudarem a não deixar morrer estes sentimentos tão profundos que estavam adormecidos dentro de mim!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!!